Atacante já recebeu a novidade da diretoria, que segue otimista

– As coisas avançaram muito. Existe até a possibilidade de ele vir em definitivo – revelou o dirigente.
Devagar, mas em tom otimista, Oliveira é a obsessão do Sampa para 2011. O jogador, agora, aguarda outro telefonema de João Paulo. A expectativa é a de que seja para avisar que não precisa mais fazer as malas.
Bate-Bola exclusivo com João Paulo de Jeseus Lopes, diretor de futebol
LANCENET!: Conversei faz pouco tempo com o Ricardo, que disse estar preparando as coisas caso tenha de voltar aos Emirados. Por que o senhor não ligou para ele?
JP: Faz quanto tempo que você conversou com ele?
LANCENET!: Faz uns 40 minutos, por quê?
JP: Faz menos tempo que conversei com ele, então por isso afirmou que não tinha recebido nenhuma resposta nossa. No fim de semana, diferentemente dos jornais, nós não trabalhamos.
LANCENET!: E como foi a conversa?
JP: Informei o resultado de conversas positivas, que estão caminhando muito bem. O otimismo continua. Nosso emissário passou uma série de posições. Aquilo que tínhamos como viabilidade. Então, falei com o Ricardo, já que até agora não tinha motivo para ligar para o jogador.
LANCENET!: A entrada do Santos na negociação, de alguma maneira, inflacionou o negócio para vocês?
JP: Faz parte do processo, já que o Ricardo é um grande jogador. Apesar disso, o pessoal do Al-Jazira disse que tem falado exclusivamente com o São Paulo. Só se não avançarmos, aí vão abrir para outros clubes. Não acredito que haja outro na nossa frente.
LANCENET!: Então, depois de tanto estudar a proposta, como ela ficaria para o São Paulo?
JP: O Ricardo tem contrato com o São Paulo até o dia 20. Para uma eventual viagem, só após o dia 20. Mas acredito que até esta data tudo estará equacionado. Estamos mantendo um contato permanente com os xeques. Ainda não temos uma definição de como será. Existe a possibilidade de envolvermos jogadores para possibilitar o negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário